domingo, 11 de março de 2012

Exposição Caminhos - março/abril 2010.


Caros, visitem o site: WWW.vandofigueiredo.com, e vejam a exposição Caminho, marco/abril, 2010,  no espaço cultural Porto Freire, e conheçam a série de quadros Recortes de Portugal entre várias outras séries apresentadas na referida exposição. Visite as demais páginas, opine, comente e aproveite para se cadastrar, para está informado dos acontecimentos e futuras exposições que estarei realizado. Divulguem o site entre seus amigos e conhecidos que apreciem as artes plásticas. Abraços a todos,
Vando Figueirêdo

2 comentários:

  1. Encontro na obra de Vando Figueredo uma vivacidade e uma intensa atividade das cores que me faz sentí-la em movimento. Nessa dinâmica, seus contornos e traços deleneiam subjetividades iluminadas pelos tons das cores,levando-me a perceber suas formas como expressão das emoções próprias do artista que discute com o real, dotando de significado sua percepção que individualiza e torna própria sua obra. Vando Figueredo é referência para a as artes visuais e objeto de pesquisa para a História da Arte Moderna existente no mundo contemporâneo.

    ResponderExcluir
  2. Querido Flavio Teles,Fiquei deveras emocionado, com a profundidade de sua rica opnião sobre minha obra.

    Aceite meu fraterno abraço,

    Vanfo Figueirêdo.

    ResponderExcluir